Marcadores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Casamento de minha filha....

Depois de quase um ano de preparo, finalizamos os detalhes....
Desenhos, rabiscos, fotografias, bla bla bla....e muita reclamação.
"Mainha, isso não é assim!"....."Mainha, não gostei!"...."Mainha, falta alguma coisa..." E, por ai vai..
Mas graças a Deus eu ouvi: "Mainha, agora sim!!Gostei!!"...rsrsrsrsr
Então vamos ver alguns desses detalhes que fizemos com muito carinho.

  • O presente dos padrinhos e das madrinhas





  •  A aliança
  • Livro de Assinaturas
  • Saquinhos para Arroz
  • Lencinhos para possiveis lágrimas 
  • E a porta dos banheiros.....

.... por hoje é só!!






 Depois posto mais coisas.
Caso alguem goste e queira encomendar, o contato é netinharosario@hotmail.com ou no face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.