Marcadores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Decoração e Reciclagem

Quando o assunto é decorar nossa casa, pensamos logo que vamos gastar muito. No entanto, se dermos asas a nossa imaginação poderemos ter uma linda decoração com quase nada de gasto.
Imagine garrafas, lâmpadas e latas enchendo sua lixeira....(pensou?)
Agora, veja isso!
 Lâmpadas queimadas e aparentemente sem nenhuma utilidade...
 Garrafas prestes a serem jogadas no lixo dão perfeitos castiçais dignos de uma luxuosa mesa para seus convidados.
 Latinhas ou copos de vidro de extrato de tomate forrados servindo como vasinhos de flor. Podem ser colocados no lavabo, centro....e onde mais sua imaginação mandar.
 Mais vasinhos suspensos com flores.
Essas imagens eu peguei na net. Achei muito interessante e facil de se fazer. Que tal darmos um toque a mais em nossa casa sem gastar nada por isso.
Legal, não é?!!
Um grande beijo a todos.

10 comentários:

  1. maria ivanir lima da silva26 de janeiro de 2012 às 19:29

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ideia da lampada é maravilhosa.Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Na verdade, não foi minha idéia. Como falei acima na postagem, peguei essas imagens durante minhas "navegações" na internet. Achei-as muito lindas e por isso postei-as.
      Obrigada pelo comentário.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Olá uma vez mais. Uma vez mais também, a minha filha Sónia «roubou-lhe a ideia das lâmpadas e fez algo com elas. Até acho que ficou bem engraçado. Vou postar. Este seu blogo é mesmo melhor do que todos os Prozacs do Mundo. Se alguém estiver em baixo, recomendo fortemente que passe por aqui, fica logo bem melhor.
      Beijinho!!!

      Excluir
  3. Olá! O seu blog ajudou-me muito, num momento mau da minha vida, a encontrar ideias interessantes, económicas e inspiradoras. Agora é uma das molas de impulso para que me mantenha viva e ocupada e tenha iniciado o meu próprio blog. Nele coloquei um link para o seu para nunca me esquecer de vir visirar este cantinho mágico.
    Obrigada pelo apoio que me deu mesmo não sabendo disso!...
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi clara,
      Obrigada pelas doces palavras. E me desculpe pela demora em respondê-la. Fico muito feliz por meu blog servir de veiculo de coisas boas. Deus a abençoe. te cubra de bençãos e te livre de todos os males.
      Um grande abraço e..mais uma vez, muito obrigada pelo carinho.

      Netinha e Hérica

      Excluir
  4. Amo este blog. Tem-me ajudado imenso quer na luta que neste momento travo contra a doença quer nas ideias que me tem dado quer na inspiração que é quer no impulso e força que me deu para criar o meu ppróprio blog.
    Tudo aqui é lindo!.
    Parabéns!
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara,
      muita força! Confie e tudo dará certo.

      Infelizmente, com o aplicativo ISTAGRAM , deixei um pouco de lado o blog. Pois em meu atelie sou apenas eu (Netinha) para fazer minhas coisinhas que amo. Sendo que minha filha Hérica é quem me dá força alimentando o blog, instagram e facebook.
      Mas, com suas palavras, prometo voltar a postar meus xodós com mais periodicidade.
      Desejo-te muitas felicidades, muita saúde e muito sucesso.
      Um bjo

      Excluir
  5. Adoro este site, tem dicas maravilhosas e inteligentes que me têm até sido muito úteis e motivo de inspiração.
    Tendo de lutar contra uma doença grave, estou em casa e este site foi um dos que me ajudou a sair da depressão e a fazer coisas novas. Abri, até, o meu próprio blog, onde coloquei um link para este e onde conto as coisas que vou descobrindo e inventando.
    Agradeço do coração a força que, mesmo sem o saber, me deu num momento em que eu tanto dela precisava.
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho agradecer as palavras e os comentários tao estimulantes e simpáticos que deixou no meu blog. Como já disse lá, estive afastada por razões de saúde e, sobretudo, pelo estado da mi ha Mãe. Andei longe de net e de blogs. Agora tudo começa a estabilizar, as coisas melhoraram um pouco e eu conto ser mais assídua. E, claro, virei sempre visitar esta sua casa que me encanta...
      Um grande obrigada e um xi-coração da
      Clara

      Excluir

A minha alegria é receber comentarios que me ajudem a aprender a cada dia.
Muito obrigada por ter visitado meu blog. Não deixe de visitá-lo pois sempre estarei postando novidades que farei com muito carinho.
Um grande Abraço.